O Twitter lançou uma adição para a rede que permite a usuários fazer uma vitrine com até 50 produtos à venda. O Shops é gratuito e será sinalizado ao lado do perfil com um link “Ver loja”.
Ao clicar no botão da loja, o usuário poderá rolar a página para ver os 50 itens. Quando quiser comprar algo, basta clicar no produto escolhido e um navegador embutido no aplicativo mostrará mais detalhes e o link para finalizar a compra no site da loja.
Twitter permitirá colocar 5 produtos em destaque no perfil
Até 5 produtos da loja podem ser mostrados em destaque no perfil e o Shops é uma experiência “maior e mais imersiva do catálogo maior”, de acordo com a empresa. Outros módulos como o Live Shopping e o Shopping Manager continuam a existir na rede.
O Shops estará disponível inicialmente para parceiros selecionados da rede social nos Estados Unidos e apenas no iPhone. Entre eles, @Verizon, @ArdenCove, @LatinxInPower, @GayPrideApp e @AllIDoIsCookUS.
Today, we launch Twitter Shops!
I feel so proud to have worked on this with my team. It’s always amazing to see designs transform from ideas to something real and tangible.
The best thing is… this is only the beginning – there's SO much more to come. https://t.co/iqlOIXjLuG pic.twitter.com/aJGFHdUIf8
— Chrystal (@chrysking) March 9, 2022
Comentários