Imagem: reprodução/Twitter

É normal que as redes sociais testem novos recursos com parte de seus usuários antes de decidir torná-los permanentes na plataforma. O Twitter, no entanto, liberou uma grande atualização de sua linha do tempo para todo mundo e, é claro, teve que voltar atrás na decisão em tempo recorde.

Twitter no vai e volta

Há cerca de uma semana, o Twitter liberou um update para seu app mobile que dividia a timeline em duas abas distintas: uma para os destaques da sua rede e outra para os tweets mais recentes. Parece algo simples, mas foi o suficiente para causar a fúria dos internautas.

Isso porque a atualização chegou praticamente sem aviso – se você não segue o perfil oficial de suporte do Twitter – e confundiu os usuários, que navegaram por muito tempo na linha do tempo nova antes de perceberem que estava tudo fora da ordem cronológica.

Twitter timeline

Imagem: Twitter

Felizmente, a empresa reconheceu o deslize e, na última segunda (14), reverteu a mudança no aplicativo, permitindo que cada pessoa selecione seu tipo favorito de timeline tocando no ícone de estrela no canto superior direito do programa.

Apesar disso, a rede social já avisou que pretende explorar mais opções para fazer a linha do tempo com os principais tweets do período funcionar no futuro. Só nos resta esperar que esse futuro seja bem distante.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.