Em março, o leaker Ming-Chi Kuo revelou que os modelos de iPhone 14 Pro e Pro Max terão telas perfuradas para a câmera frontal, como visto em muitos Android. Agora, novas informações da agência sul-coreana Elec revelam que esses displays serão fornecidos à Apple por Samsung e LG.

Segundo as informações, a Samsung, principal fornecedora de OLED da Apple, ficará responsável pelas telas perfuradas do iPhone 14 Pro, de 6,1 polegadas. Já para os displays do modelo Pro Max, com telas maiores, a sul-coreana vai dividir esforços com a também sul-coreana LG.

Se concretizado, o movimento significa uma mudança significativa na cadeia de produção, uma vez que as telas dos modelos Pro e Pro Max do iPhone 13 foram fornecidos exclusivamente pela Samsung — embora a LG tenha participado do desenvolvimento dos displays.

Vale destacar que somente os modelos Pro e Pro Max do iPhone 14 virão com a tela perfurada para a câmera frontal. As versões regulares e Max deverão manter o entalhe já conhecido pelos usuários da Apple. O modelo mini não deve ser lançado devido à baixa adesão do último lançamento.

iPhone 14 com chip de 3nm?

Outras previsões de analistas apontam ainda para celulares da Apple com chipset A16, que seria feito com a tecnologia de processo de 3nm da TSMC. O único problema é que a fabricante tem encontrado dificuldades de produção, o que pode “melar” esse projeto ambicioso da maçã.

Logo, somente o cenário de chips e componentes do ano que vem poderá dar mais certeza sobre a especulação. Até lá, não faltarão dedos cruzados para que outros vazamentos do iPhone 14 surjam e tragam mais (e novos) detalhes do futuro dispositivo da Apple.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *