Embora a família iPhone 13 tenha atualizado consideravelmente a linha de celulares da Apple, muita gente esperava mais novidades dos dispositivos. Por isso, não é de se surpreender que o público já esteja pensando e até projetando um iPhone 14 sem nenhum dos defeitos da nova geração de smartphones da marca.

iPhone 4 e 14 Pro

A brincadeira elaborada pelo pessoal do canal “ConceptsiPhone”, no YouTube, mira justamente os consumidores que não se empolgaram tanto com os novos aparelhos da Empresa da Maçã e esperam um upgrade de peso para o ano que vem.

Sim, sabemos que alguns rumores indicam que podemos ter um novo iPhone SE no primeiro semestre de 2022, mas, em geral, quem já está numa linha superior da Apple dificilmente volta para os dispositivos de entrada da companhia.

Assim, só restou aos youtubers pensarem em conceitos de iPhone 14 e 14 Pro que mirassem justamente os pontos mais fracos do iPhone 13, incluindo câmeras, biometria e opções de conectividade. Confira o belo vídeo dando uma prévia de como poderiam ser esses celulares:

As grande mudanças

A primeira coisa que chama atenção nessa reimaginação da linha iPhone é a remoção completa do icônico notch, presente nos produtos da marca desde o iPhone X, de 2017. Enquanto o iPhone 13 reduziu o tamanho do “bigode”, no iPhone 14 ele some completamente, dando lugar a uma selfie cam no estilo punch-hole.

O conjunto traseiro de câmeras também é atualizado, eliminando a protuberância das lentes – que se intensificou ainda mais no iPhone 13 Pro. Agora, tudo fica nivelado com o restante da parte traseira do smartphone. Se há espaço interno para abrigar componentes e sensores? Isso é uma preocupação para os engenheiros da Apple, não para os youtubers.

Desbloquear esse iPhone imaginário também não deve ser difícil, mesmo se você estiver de máscara ou óculos escuros. Isso porque, além do Face ID integrado à tela, o iPhone 13 também contaria com um sensor no botão Power do smartphone, marcando um retorno do saudoso Touch ID.

Por fim, temos aquilo que todo mundo quer, menos a Apple: a troca do conector Lightning pelo popular, universal e eficiente USB-C. Esse é o ponto que é mais difícil de vender nesse celular imaginário, mas não custa sonhar, certo?

Fonte: Tom’s Guide

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *