Se as 12,9 polegadas do atual iPad Pro não são grandes o suficiente para os usuários, o futuro modelo da Apple deve resolver este problema. Isso porque novas informações apontam que a próxima geração regular do dispositivo terá um display relativamente maior, de incríveis 15 polegadas.

As informações são de Mark Gurman, conhecido vazador da empresa da maçã. Além deste aumento considerável de tela, o leaker revela que os futuros iPads serão os primeiros modelos a adotar a liga de titânio ao invés da liga de alumínio. Isso resultará em dispositivos mais reforçados e resistentes contra arranhões.

Inclusive, a Apple recentemente solicitou muitas patentes relacionadas a liga de titânio, que também podem dar as caras em MacBooks e iPhones. Se isso realmente for confirmado, a notícia se alinha ao suposto desejo da big tech de criar um chassi mais grosso do iPad para abrigar uma unidade de som potente.

Outros reportes indicam que o iPad de 15 polegadas suportará a execução de aplicativos Mac, terá interface de alimentação e suporte para parede em sua traseira e que possivelmente terá um revestimento de superfície para lidar com as marcas de impressão digital.

Ao que tudo indica, seu principal concorrente deverá ser o Amazon Echo Show 15, responsável por 69% do mercado norte-americano de alto-falantes inteligentes.

Gurman é um vazador confiável e é bem provável que suas informações sejam concretizadas. Mas só o tempo dirá se os futuros iPads trarão todas as mudanças radicais que estão nos planos da companhia.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *