A Apple lançou recentemente o iPhone 13 que conta com alguns upgrades interessantes, mas não chega a ter algo “tão diferente” de seus antecessores. Agora, rumores já apontam o que pode se esperar do iPhone 14, ao menos em relação aos modelos Pro.

De acordo com informações obtidas LeaksApplePro, que divulga rumores da Apple no Twitter, os modelos Pro do iPhone 14 devem trazer de volta o recurso Touch ID, que serve para reconhecer as impressões digitais dos usuários. Tal recurso, a princípio, deve ficar integrado à tela do aparelho, mas depende de testes serem bem sucedidos para realmente aparecer.

Além da novidade acima, os novos modelos Pro do iPhone devem contar com uma câmera para selfies do tipo “punch hole”, aquelas que parecem realmente um “buraco na tela”. Desta forma, as telas dos aparelhos que podem ter 6,1 ou 6,7 polegadas não trariam um notch.

Apple não deve lançar iPhone 14 Mini

Em uma sessão de perguntas e respostas do site iDropnews, o LeaksApplePro também afirma que a Apple não está trabalhando em uma versão Mini do iPhone 14. Os motivos para isso seriam o baixo número de vendas do modelo.

Já um iPhone dobrável continua em desenvolvimento, mas a Apple não tem uma data de lançamento prevista devido a querer que tal aparelho funcione perfeitamente e não se pareça com um protótipo.

Todas as informações acima devem ser tratadas como rumores, uma vez que a Apple só deve mostrar detalhes do iPhone 14 em 2022 através de seus eventos oficiais.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *