Imagem: Capcom

Recém-anunciado pela Capcom, Street Fighter 6 já começou a causar alvoroço na indústria gamer. Primeiro, com um teaser crocante; depois, com polêmicas em torno de seu logo; e, agora, com informações de que o game pode usar o mesmo motor gráfico dos jogos mais recentes da franquia Resident Evil.

Street Fighter 6 na RE Engine?

A notícia – ainda não comentada pelo estúdio japonês – vem do insider conhecido como “Dusk Golem”, que foi ao Twitter na última segunda (21) para responder a um seguidor que perguntava qual seria a engine de base do novo Street Fighter.

Segundo o leaker, não só Street Fighter 6 vai usar a RE Engine, como todos os lançamentos da Capcom ao longo dos próximos anos também devem recorrer ao motor gráfico da casa em seu desenvolvimento.

Caso isso se confirme, a série de luta deve abandonar a Unreal Engine 4 de Street Fighter 5 e abraçar a mesma estrutura técnica e tecnológica de jogos belíssimos como Resident Evil 7 Biohazard, Resident Evil Village e Monster Hunter Rise.

Na prática, isso pode significar um Street Fighter 6 com visual mais realista, animações de personagens impecáveis, belos efeitos de luz e sombra, e gráficos mais modernos em geral. E aí, será que essa proposta casa bem com os duelos de rua de Ryu e companhia? Deixe sua opinião mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.