Compilando bibliotecas, tecnologias e recursos de desenvolvimento de jogos em uma única plataforma, a Unreal Engine 4 serve de base não só para produções de grandes empresas, mas também para indies e amadores apaixonados por games.

Remake by Unreal Engine 4

Esse é o caso de 3 projetos incríveis criados por fãs e que reimaginam no motor gráfico da Epic alguns títulos mais antigos, mas bastante queridos pelo público. Confira na sequência!

Half-Life

Game de estreia da Valve, Half-Life foi lançado em novembro de 1998 e mudou tudo no mundo dos jogos. Assim, não é de se admirar que Oscar Barrovecchio 3D tenha trabalhado duro para recriar detalhadamente na Unreal Engine 4 o ambiente inicial do título:

Return to Castle Wolfenstein

O designer de níveis Christopher Sewell foi ainda mais ambicioso e resolveu remodelar todo o primeiro mapa de Return to Castle Wolfenstein, de 2001. O resultado é bastante bonito, modernizando o game sem perder sua essência:

Resident Evil

Por fim, o desenvolvedor MoonGlint se inspira nos remakes de Resident Evil 2 e 3 para imaginar como seria se o Resident Evil original fosse lançado com os gráficos de hoje e numa visão em primeira pessoa. Será que a Capcom vai notar esse projeto em Unreal Engine 4 também?

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *