Imagem: Capcom

A espera acabou! Para os fãs da série de jogos de luta mais icônica da história, a Capcom anunciou o desenvolvimento de Street Fighter 6.

Ainda há pouca informação sobre Street Fighter 6; a Capcom promete mais novidades no meio do ano. O teaser divulgado mostra um Ryu enquanto ele enfrenta Luke, o 45º e último personagem de Street Fighter 5. O anúncio também coincide com o 35º aniversário da franquia.

O bom momento fez com que o estúdio japonês exibisse, há uma semana, um misterioso relógio em contagem regressiva para um anúncio-surpresa. O cronômetro zerou na madrugada desta segunda-feira (21), coincidindo com as finais da Capcom Pro Tour, de Street Fighter 5.

Capcom Pro Tour

Imagem: Capcom

Lançado em 2016, Street Fighter 5 foi o primeiro título da série a usar um modo de história completo. Apesar do início turbulento devido a problemas no servidor e conteúdo limitado, o título foi um grande sucesso.

Junto com as novidades de Street Fighter 6, a Capcom revelou uma nova coleção de jogos de luta com títulos como Darkstalkers: The Night Warriors, Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge e Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition, que chega dia 24 de junho para PlayStation 4, Xbox, PC e Nintendo Switch.

E aí, pronto para voltar à pele de Leon Kennedy e enfrentar outros lutadores em Street Fighter 6? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Street Fighter 6

Imagem: Capcom

Fonte: Capcom

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.