Imagem: Capcom

Uma das franquias de jogos mais populares e amadas de todos os tempos, Street Fighter completa 35 anos em 2022. Para dar um agradinho aos fãs e celebrar a data, a Capcom liberou um logo comemorativo nas redes sociais. O detalhe é que o aniversário pode trazer mais do que uma imagem legal.

Street Fighter pode ter surpresas em seus 35 anos

As postagens sobre o tema foram feitas no último domingo (9) por boa parte dos perfis regionais da Capcom no Twitter, mas um deles chamou atenção por revelar um pouco mais do que deveria sobre o aniversário de 35 anos da série de luta.

Enquanto o braço americano do estúdio só mandou um texto simples e emojis simbolizando o icônico Hadouken junto do logo atualizado, a página oficial de Street Fighter no Japão largou um textão para cima dos aficionados por Ryu, Ken, Chun-Li e companhia.

“Street Fighter vai celebrar 35 anos em 2022. [Por isso] criamos um logo para comemorar o aniversário de 35 anos com nossos apoiadores. Por favor, aguarde por desenvolvimentos futuros da série”, publicou o perfil.

Considerando que Street Fighter V foi lançado em 2016 e recebeu inúmeras atualizações ao longo de quase 6 anos, é de se imaginar que a Capcom já esteja considerando um novo episódio da franquia. Será que veremos um 6º capítulo principal da IP em breve?

Fonte: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.