O port do Monster Hunter Rise para PCs está previsto para ser lançado neste mês. Já nesta semana, a Capcom liberou um novo trailer para mostrar quais são algumas das melhorias que o título apresentará.

De acordo com o vídeo, que foi publicado no YouTube, Monster Hunter Rise para PC contará com suporte a telas ultrawide, resolução 4K e texturas em alta resolução.

Além destes recursos mais “tradicionais”, o trailer mostra que o jogo também contará com alguns filtros para mudar a cor de seus cenários. Inclusive, alguns deles dão um tom mais cinematográfico ao título.

Monster Hunter Rise será lançado com extras no PC

Lançado originalmente para o Nintendo Switch em janeiro do ano passado como um exclusivo, o título da Capcom chegará ao PC com todos os extras. Assim, por exemplo, os jogadores terão acesso a mais monstros e itens que fizeram parte de alguns eventos.

Como esperado, vale lembrar que a versão do jogo para PC não será crossplatform. Desta forma, os jogadores de PC não poderão jogar com quem possui o título apenas no Switch e nem mesmo poderão transferir o seu progresso entre as plataformas.

O Monster Hunter Rise será lançado no dia 12 de janeiro para PCs e está atualmente em pré-venda na Steam.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *