Se você ficou empolgado com as atualizações trazidas pela Rockstar para a nova edição de GTA Trilogy, saiba que o estúdio pode estar pensando em replicar a estratégia com outro game bastante querido da casa: Red Dead Redemption.

Insiders indicam que o remaster do título lançado em 2010 – e que recebeu um prequel em 2018 – já está em produção para PCs e consoles atuais.

Red Dead Redemption Remaster?

Essas informações foram compartilhadas por Chris Liberty, da Rockstar Magazine, publicação dedicada a novidades sobre os jogos da empresa. Liberty é o mesmo insider que revelou que GTA 6 está sofrendo problemas em seu desenvolvimento.

No caso de Red Dead Redemption, parece que as coisas estão indo por um caminho mais tranquilo. O leaker alerta, no entanto, que os fãs não devem esperar um remake completo do game com os mesmo gráficos de Red Dead Redemption 2, mas sim um update aos moldes do que foi feito com GTA 3, Vice City e San Andreas.

Felizmente, isso também significa que a atualização não deve trazer apenas resoluções maiores, focando também em otimização de gameplay, texturas e modelos mais refinados, novo sistema de iluminação e, talvez, até algumas novidades.

Ainda não há data ou plataformas para esse remaster, mas é de se imaginar que ele saia para os principais consoles e para o PC e, dependendo da resposta da comunidade pós-lançamento de GTA Trilogy, a Rockstar acelere mais o desenvolvimento do título.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *