A Rockstar implementou muitos mistérios para “Red Dead Redemption 2“. Alguns deles foram desvendados assim que o jogo saiu, enquanto outros levaram anos – e alguns permanecem sem solução. Nessa última categoria podemos encaixar o mistério do amigo de Nigel, Gavin. Felizmente, ao que parece, essa questão foi resolvida.

A maioria dos jogadores de “Red Dead Redemption 2” devem ter cruzado com um personagem chamado Nigel durante a jogatina. Ele pode ser encontrado vagando por planices em busca de Gavin, seu amigo. O encontro não acontece apenas uma vez, por conta disso, é possível ver como a situação mexeu com o personagem.

A questão é que não há nenhum personagem chamado Gavin nos arquivos do jogo. Isso fez com que muitos jogadores questionassem a sanidade do personagem, alegando que seu amigo não existe.

Porém, um jogador parece ter colocado uma luz sobre o mistério. Em uma publicação no Reddit, ele afirma que esbarrou em um cadáver de um personagem com a roupa parecido com a que Nigel usa.

“Acabei de começar o Capítulo 6 e estava a caminho de uma missão. Eu vi um ‘X’ marcando um cadáver e fui olhar, pensei que pudesse ser uma emboscada. Quando cheguei lá, havia um cara que desceu de um cavalo para olhar um corpo. Ele não tinha nenhum diálogo especial, mas o cadáver possuía uma roupa muito parecida com a de Nigel. Posso tentar levar o corpo para uma cidade para ver se algo acontece”, descreveu o usuário na publicação.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Não há como saber se trata-se de Gavin ou algum outro personagem. Até que alguém da Rockstar resolva o mistério, os jogadores podem apenas criar teorias.

Via: ComicBook

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *