Embora a chegada do remaster de GTA Triology deva agradar a comunidade, o lançamento aumenta ainda mais as expectativas em torno da próxima sequência da franquia. O problema é que novas informações revelam que GTA 6 está sofrendo problemas em seu desenvolvimento, o que torna a chegada do título cada vez mais incerta.

Desenvolvimento de GTA 6: um desastre

Segundo o insider Chris Liberty, da Rockstar Mag, a produção do jogo está uma “bagunça” e bem longe do que havia sido planejado inicialmente. “É o projeto mais caótico da Rockstar desde sua criação”, revelou o leaker, descrevendo o jogo como um “inferno de desenvolvimento”.

Isso porque a equipe tem enfrentado vários problemas que culminaram na reinicialização total do projeto mais de uma vez. A Take-Two tinha planos para lançar GTA 6 em 2020, mas o game simplesmente não estava pronto na época. O desenvolvimento ficou ainda mais comprometido quando o cofundador da Rockstar, Dan Houser, deixou a empresa no ano passado.

Imagem do game GTA 5

Último título da franquia foi lançado em 2013. Divulgação: Rockstar

A revelação pode ser um tanto quanto desanimadora, visto que já faz cerca de oito anos desde o lançamento do último game da série. Outros vazadores já revelaram que que GTA 6 não deve sair antes de 2025 e, a julgar as novas informações, a comunidade terá de esperar um pouco mais antes de colocar as mãos no game.

Novidades para o Red Dead Redemption

Mas se por um lado Liberty jogou um balde de água fria nos fãs de GTA, por outro ele trouxe boas novas para os aficionados por Red Dead Redemption: o leaker afirmou que a Rockstar está trabalhando em um remaster do game lançado em 2010, que deve chegar para PCs e consoles next-gen.

A remasterização será semelhante à vista na nova triologia de Grand Theft Auto. Isso significa que o futuro game da Rockstar não só incluirá um aumento de resolução, como também adicionará novos recursos gráficos.

A má notícia é que Liberty também acredita que o remaster de Red Dead Redemption não será concluído tão cedo.

Fonte: GAMINGbible/DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *