Confirmando os inúmeros rumores e vazamentos em torno do assunto, a Rockstar oficializou nesta sexta (8) o anúncio da nova versão de GTA Trilogy. O pacote com edições aprimoradas de GTA 3, Vice City e San Andreas chega ainda este ano para as principais plataformas de jogos.

GTA Trilogy é real!

Segundo o estúdio, os 3 títulos devem receber atualizações em todos os seus aspectos, incluindo melhorias visuais e de jogabilidade – mas sem deixar de lado a essência dos games originais. Mais informações sobre esses updates serão compartilhadas em breve.

O lançamento, ainda sem data exata, casa com o aniversário de 20 anos do lançamento inicial de Grand Theft Auto 3 e expande ainda mais o acesso ao trio de jogos amados pelo público.

GTA Trilogy, ou melhor, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Rockstar Games Launcher) até o final de 2022.

No ano que vem, a ideia é que a trilogia marque presença também nos celulares Android e nos iPhones.

GTA Online também faz parte da brincadeira

A chegada de GTA Trilogy e os 20 anos de GTA 3 também vão render novidades para GTA Online. De acordo com a desenvolvedora por trás desses títulos, a jogatina multiplayer vai receber diversos colecionáveis ao longo deste final de ano.

Entre os eventos programados para GTA Online agora em outubro, por exemplo, está uma atividade suspeita acontecendo perto da região Sul de San Andreas.

61b96e6b1b99b25fbfef189a2f0ffe6d360157df 1 161856

Reprodução: Rockstar Games

Agora é esperar que nenhum desses anúncios decepcione os fãs como aconteceu com a revelação oficial de GTA 5 para as plataformas next-gen, que bateu recordes de dislikes no YouTube.

Fonte: Rockstar Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *