Após um suposto vazamento de GTA VI no início da semana, os desenvolvedores da Rockstar foram entrevistados pelo site britânico GQ Magazine e desmentiram um rumor importante.

Em uma era de jogos online e mesmo com o enorme sucesso de GTA Online, a Rockstar ainda diz que está firmemente comprometida com a experiência “single player” para GTA VI.

Para não deixar dúvidas nos jogadores, o desenvolvedor da empresa, Tarek Hamad, foi questionado se haverá um modo história no próximo Grand Theft Auto, ao qual ele respondeu “absolutamente”.

Rockstar não pretende mudar o foco

GTA Online é um jogo de enorme sucesso para a Rockstar e a publicadora Take-Two Interactive, com a receita do jogo crescendo 28% ano após ano.

No início do ano, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, explicou que o plano para GTA V e Online era sempre lançar como um jogo “single player” e então adicionar o modo multiplayer mais tarde – exatamente o que eles fizeram.

Mesmo com uma mudança na indústria para jogos multiplayer, em vez de experiências apenas para um jogador, a Take-Two ainda acredita em jogos “single player”.

Apesar das confirmações, não houve muitos detalhes sobre o desenvolvimento do jogo e ainda não existem informações precisas sobre o futuro título.

Rockstar confirma modo single player em GTA VI

Recentemente, vários fãs pediram à Rockstar para desenvolver GTA VI com calma, após o caso Cyberpunk 2077 e as drásticas intervenções feitas pela Sony com a remoção do jogo da PlayStation Store devido aos graves bugs e problemas gráficos da versão para PS4 do título desenvolvido pela CD Projekt Red.

Fonte: Guru 3D

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *