Imagem: Divulgação

O PlayStation 5 se encaminha para completar dois anos de lançamento e, desde que chegou às lojas, conta com alguns bons jogos para seus jogadores. Mas além de bons, alguns games também são bonitos graficamente falando.

Pensando em ajudar quem pretende pegar um PlayStation 5 e está em dúvida sobre quais jogos comprar, o TecMasters compilou os 6 games mais bonitos disponíveis para o console até então.

Vale lembrar que optamos por escolher entre os jogos exclusivos do console. Além disso, não há uma ordem específica do menos bonito para o mais bonito.

Returnal

“Returnal” foi lançado com uma proposta bastante intrigante e desafiadora. Os jogadores devem passar pelos biomas disponíveis no mundo do game coletando upgrades e melhorias. No entanto, se a personagem morrer, o game é reiniciado e o jogador deve recomeçar do zero perdendo tudo o que conquistou.

Mas o importante a citar aqui é a beleza da natureza do game, bem como dos biomas, que são distintos entre si e mostram paisagens de tirar o fôlego.

Sackboy: A Big Adventure

Apesar de contar também com uma versão para PlayStation 4, o lançamento para o PS5 é o que chama a atenção. Enquanto anda pelos cenários, é possível perceber diferentes texturas de tecidos e cenários.

Como tudo parece uma grande junção de “pedaços” de coisas, perceber os detalhes desses materiais é bastante interessante.

Deathloop

Mais um exclusivo que tem uma identidade própria e mostra que o console pode ter um grande poder de processamento. Apesar de ser meio limitado em relação aos cenários, as paisagens ao longe são grandiosas e mostram que “Deathloop” é um dos títulos mais bonitos lançados para o console da Sony.

Horizon Forbidden West

Com uma natureza viva e desafiadora, “Horizon Forbidden West” possui paisagens de tirar o fôlego. Durante a jogatina, é comum se pegar tirando diversas capturas de tela de momentos icônicos – seja enquanto explora o mundo ou até em animações de chefes.

As expressões faciais dos personagens também chamam bastante atenção, já que todos são muito expressivos e mostram o trabalho com a captura do rosto de atores.

Demon’s Souls

Lançado junto do PlayStation 5, o remake de “Demon’s Souls” trouxe, além de uma aventura basicamente nova para os jogadores, gráficos bastante impressionantes e inimigos assustadores – o que, aliados à dificuldade, oferece uma experiência e tanto.

Ghostwire Tokyo

Por fim, “Ghostwire Tokyo” é o mais recente da lista e oferece uma visão diferenciada de Tóquio com criaturas monstruosas e uma estranha névoa que cerca as paisagens. Mesmo assim, o título chama a atenção pela atmosfera e, mais ainda, por sua beleza – mesmo se passando quase sempre durante a noite.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Veja Também