Imagem: reprodução/ CryZENx

Mais uma versão de The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi feita pelas mãos do desenvolvedor independente que atende pelo pseudônimo de CryZENx. O especialista, que já liberou outros vídeos do game icônico da Nintendo, decidiu recriar mais um cenário com Unreal Engine 5.

Desta vez, o recurso utilizado deu ênfase na parte aquática do game, transformando por completo o cenário e trazendo resultados impressionantes.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time, versão CryZENx

Para chegar no resultado, CryZENx usou o chamado Fluid Flux, um sistema para Unreal Engine criado pelo desenvolvedor de jogos e programador Krystian Komisarek. O sistema é focado em simulação de água em 2D e trás efeitos bastante… fluídos.

“Esta é uma das melhores simulações de água que eu já vi em jogos”, afirmou CryZENx na descrição do novo vídeo. Veja com seus próprios olhos o resultado:

Via: DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.