Imagem: CryZENx

Que “The Legend of Zelda: Ocarina of Time” é um clássico, isso é inegável. No entanto, muitos concordam que o jogo, lançado originalmente para Nintendo 64, merece um remake. Como a Nintendo não parece ter planos para isso, os fãs se mexeram e começaram o desenvolvimento de um projeto do tipo.

Esse é o caso de CryZENx que, usando a Unreal Engine 4, desenvolveu uma nova versão do título há algum tempo. Agora, com o lançamento da Unreal Engine 5, o criador atualizou seu projeto e o resultado é impressionante.

Melhorias com a Unreal Engine 5

“Finalmente portado para a UE 5 e não me arrependo nem um pouco. Há tantos novos recursos que podem impulsionar o desenvolvimento. Mal posso esperar para aproveitá-lo. Também o projeto suporta DLSS da Nvidia. Para as pessoas que têm um RTX. você pode aproveitá-lo e obter um aumento de desempenho de 20%”, disse o desenvolvedor.

Uma demo do jogo atualizada para o novo motor gráfico está disponível. Intitulada “The Legend of Zelda: Ocarina of Time Unreal Engine 5 Temple of Time”, a demonstração pode ser baixada apenas pelos apoiadores do Patreon de CryZENx.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.