Imagem: TeaserPlay

O TeaserPlay é um canal do YouTube especializado na criação de vídeos de remakes de jogos. Obviamente, tudo não passa de uma criação de fãs, mas os resultados sempre impressionam. Após trazerem como seria “GTA San Andreas” na Unreal Engine 5, eles imaginaram um remake de “Silent Hill”.

O interessante é que o projeto, além de trazer algumas cenas de jogabilidade, também implementou momentos icônicos do game original totalmente refeitos na nova Unreal Engine. Obviamente, o resultado é bastante interessante.

Mas além das ferramentas padrão da UE 5, o time usou o Lumen, uma funcionalidade que lida diretamente com iluminação, tornando tudo mais próximo da realidade.

“Usamos o Lumen para renderizar isso e colocamos a câmera em terceira pessoa, tentamos também trazer a atmosfera profunda e horrível do jogo original para o Unreal Engine”, disse o time.

Remake de Silent Hill

Silent Hill

Imagem: Konami

Mas não são só de projetos de fãs que a franquia depende. Rumores indicam que a Konami trabalha em um remake de “Silent Hill 2” e que esse projeto está nas mãos do Bloober Team, responsável por “The Medium”.

O estúdio usou a Unreal Engine em seus games anteriores, portanto, é possível supor que o motor gráfico será aplicado também nesse possível remake. De qualquer forma, resta saber se o resultado será tão bom quanto o feito por fãs.

Via: DSoGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.