Imagem: Enfant Terrible

Com o lançamento da Unreal Engine 5, muitos fãs começaram a criar projetos de seus jogos favoritos rodando no motor gráfico. Com isso, é possível ver como a ferramenta da Epic Games se comporta em games já lançados.

Como mostrado abaixo, esse é o caso de “Red Dead Redemption”, “Dragon Age Inquisition”, “Cyberpunk 2077” e “Death Stranding”. Além disso, há um remake de “Chrono Cross”.

Vale lembrar que, no caso do “Red Dead Redemption”, o vídeo é uma compilação da criação de vários usuários diferentes. Já “Cyberpunk” mostra como o game – ou uma sequência -, seria na Unreal Engine 5.

Obviamente, esses vídeos mostram apenas conceitos do game. Dificilmente os desenvolvedores desses clipes vão continuar trabalhando nos projetos, principalmente porque é algo que exige tempo e pode trazer problemas relacionados a direitos autorais.

Remake de Silent Hill na Unreal Engine

Silent Hill

Imagem: TeaserPlay

O TeaserPlay é um canal do YouTube especializado na criação de vídeos de remakes de jogos. Obviamente, tudo não passa de uma criação de fãs, mas os resultados sempre impressionam. Após trazerem como seria “GTA San Andreas” na Unreal Engine 5, eles imaginaram um remake de “Silent Hill”.

O interessante é que o projeto, além de trazer algumas cenas de jogabilidade, também implementou momentos icônicos do game original totalmente refeitos na nova Unreal Engine. Obviamente, o resultado é bastante interessante.

Via: DSoGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.