Imagem: reprodução/TeaserPlay

A Unreal Engine 5 foi apresentada ainda este ano e os projetos feitos com ela têm chamado a atenção de todo mundo. Agora, foi a vez de mais um clássico ter seus gráficos refeitos, sendo este o querido GTA Vice City.

Em seu canal no YouTube, TeaserPlay, conhecido por “reimaginar” jogos com gráficos feitos em outros motores, ele mostrou como seria o começo de GTA Vice City na Unreal Engine 5.

Como a maioria dos vídeos até o momento usando a engine, o jogo chama a atenção principalmente pelos efeitos das luzes e reflexos. Afinal, a cidade do jogo era repleta de estabelecimentos com letreiros ao melhor estilo anos 80.

Não foi apenas GTA Vice City que ganhou trailer

Antes de mostrar como seria um remake de Vice City, TeaserPlay havia publicado um vídeo reimaginando o GTA San Andreas. Entretanto, diferentemente deste último, o vídeo não apresentava trechos que seriam considerados de jogabilidade.

Infelizmente, de acordo com a descrição do vídeo, TeaserPlay não tem a intenção de liberar o remake do GTA Vice City para download e que o mesmo foi criado apenas mesmo para mostrar o poder da Unreal Engine 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.