Foto: Nintendo

Geralmente, mods adicionam pequenas mudanças ao jogo. No entanto, em alguns casos de fãs mais engajados, as modificações criadas são verdadeiros DLC de conteúdo que expandem a história do título. Esse é o caso de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”.

Em um projeto de fãs chamado “Doors of Doom”, o jogo da Nintendo ganha uma nova história, em que Link é convocado para um novo e misterioso reino após os eventos do game. No download, os jogadores vão encontrar um novo minijogo, dez novas missões, recompensas e diversas lutas.

O conteúdo pode ser jogado no PC por meio de emuladores de Nintendo WiiU e Switch – embora esse último ainda seja meio instável para a maioria dos jogos.

Além disso, esse mod é compatível com diversos outros lançados para “Zelda: Breath of the Wild” e, portanto, pode ser uma adição e tanto para quem experimenta outras mudanças no game.

Por enquanto, o conteúdo está disponível apenas para os membros do Patreon de Waikuteru, criador do mod. No entanto, a novidade estará disponível para todos em 29 de junho.

Via: DSoGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.