Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira (29), a Nintendo anunciou que o esperado novo capítulo da fraquia Zelda, “Breath of the Wild 2”, foi adiado. Em um vídeo postado na conta oficial da Nintendo, Eiji Aonuma, produtor da série, disse que o game agora chega em 2023.

Anteriormente, o game estava previsto para chegar ao mercado em algum momento de 2022. No entanto, com o passar dos meses, a falta de informações sobre o novo Zelda preocupou os fãs, que, de certa forma, já esperavam um adiamento do tipo.

Com isso, agora, o jogo deve chegar na primavera norte-americana do próximo ano – ou seja, no outono aqui do Brasil, entre março e junho.

O motivo do adiamento não foi revelado, mas a Nintendo usou o vídeo para se desculpar com todos os fãs que esperavam um lançamento em 2022.

Detalhes de Zelda Breath of the Wild 2

Zelda

Imagem: Nintendo

A empresa aproveitou a oportunidade para mostrar alguns detalhes da nova aventura. Segundo o que foi dito, o game não vai se passar apenas em cenários terrestres, mas também no céu – seguindo alguns momentos de “Skyward Sword“.

O clipe ainda destaca algumas novas mecânicas de Link, como atravessar pedras, e afirma que diversas mudanças de gameplay estarão presentes.

Fonte: Nintendo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.