O metaverso Ertha começou, no Ano Novo, a vender terrenos brasileiros. O game faz parte de um sistema de metaverso, que terá ainda o Sol e a Lua. Jogadores podem comprar terrenos em um mapa igual ao da Terra.

Entre os países mais vendidos está a Índia. Clicando nos terrenos no metaverso, é possível ver as carteiras dos donos. Os terrenos são NFTs, chamados HEX. O token do game é o ERTHA e será listado na categoria Prime da bolsa de criptomoedas Huobi em 4 de janeiro.

O cenário do Ertha, o novo game com NFTs

O cenário do game é 2066 e a humanidade está próxima da extinção. Os jogadores podem criar novos governos, economias e alianças com outros territórios sempre com nomes e geografia de países reais.

O aquecimento global criou uma última esperança no Ertha, alianças entre territórios para usar a terra de modo mais sustentável. Os jogadores podem salvar o mundo trocando e alimentando todos com sustentabilidade após as más decisões feitas por governos e corporações.

São 350.000 territórios HEX, cada um cobrando impostos, taxas e outras formas de arrecadação semelhantes às de terrenos no mundo real. Os recursos e funções disponíveis em cada território são diferentes, para parecer terras reais, e os donos das terras irão realizar construções e administrar tudo.

Quanto mais os jogadores constroem no game e dedicam-se à economia virtual, poderão criar novos ambientes e criar valor, ganhando dinheiro real com a troca dos tokens.

Há muitos caminhos para escolher no início do game, cada um com opções de avanços que podem ajudar o jogador a dominar ainda mais a Terra.

A sociedade, no Ertha, tem negociantes que querem melhorar a economia, pesquisadores que buscam novas tecnologias e guerreiros que farão guerras e protegerão países de ataques.

Atualmente há 11 países no Ertha, de acordo com o The Sun, e companhias e recursos são outros itens de propriedade que os jogadores podem ter para lucrar no game.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *