Anteriormente, rumores indicavam que a Apple poderia mudar o entalhe de câmera no iPhone 14. A empresa supostamente adotaria o mesmo entalhe que usava nos modelos anteriores. No entanto, ao que parece, os planos podem ser um pouco diferentes.

Em revelações recentes, um vazamento indica que os modelos do iPhone 14 devem contar com uma câmera com formato de comprimido na parte superior e o sensor que ativa o Face ID deve ser mudado, indo para a parte inferior do dispositivo e ficando sob a tela.

Segundo o site MacRumors, responsável pelo vazamento recente, essa implementação pode estar disponível na variante Pro do dispositivo.

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre a possibilidade. Um famoso analista da Apple, conhecido como Dylan, corroborou o rumor e disse que a mudança não terá impacto negativo na funcionalidade de seus sensores.

Dylan tem um histórico de acertos nos lançamentos da Apple. Anteriormente, ele revelou que os modelos de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro receberiam webcams com 1080p. A revelação se provou verdadeira quando os dispositivos foram lançados pela Apple.

Características dos novos iPhone

Além da mudança no Face ID, o MacRumors afirma que a tela presente no iPhone 14 Pro e no iPhone 14 Pro Max terá, respectivamente, 6,1 e 6,7 polegadas. O site também revela que o lançamento deve ocorrer em setembro de 2022.

Anteriormente foi falado que o iPhone Pro deve chegar com câmera de 48 MP, 8 GB de RAM e tela de 120 Hz.

Vale lembrar que tudo isso são rumores. Até que a Apple confirme as configurações oficiais dos novos smartphones, não há como confirmar a veracidade das informações.

Via: TechTimes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *