Aqueçam os dedos e preparem-se para novas diversões, pois a próxima temporada de Fall Guys está chegando. A nova season começa na próxima terça-feira (30) e trará novos rounds e obstáculos, diversas skins fresquinhas e a esperada progressão cruzada para PC e PlayStation.

Novidades da 6ª temporada de Fall Guys

A primeira novidade é que a próxima season de Fall Guys terá espírito festivo, com inspirações em carnavais e circos. Isso será refletido em cinco novos rounds e cinco obstáculos inéditos, que incluem canhão de balão de água, tubos de vácuo, uma versão circular de gangorra e uma nova plataforma.

Já tratando-se de skins, serão disponibilizados mais de 25 novos trajes. Um deles será a skin do Sackboy — o mascote do PlayStation —, que poderá ser adquirida nos desafios entre 1º e 5 de dezembro. Isso sem contar em dois trajes de Jin Sakai, de Ghost of Tsushima, e outros que devem ser revelados em breve.

Além disso, a atualização finalmente trará a progressão cruzada, que vai se unir ao recurso cross-play lançado em maio. Na prática, os players poderão acessar todas as fantasias e outros cosméticos da conta, seja no PlayStation ou no PC.

Mas para isso, será preciso ter uma conta na Epic Games e vinculá-la com a conta primária de Fall Guys. As fantasias e placas de identificação não serão perdidas, mas serão mantidos apenas o progresso da temporada, coroas, fragmentos e kudos da conta principal — ou seja, gaste tudo o que puder na conta secundária antes da troca de season.

A desenvolvedora Mediatonic alerta ainda para que jogadores com skins e conteúdos DLC diferentes em ambas as plataformas entrem em contato com a equipe para a transferência desses objetos.

Por ora, é incerto quando Fall Guys chegará para o Nintendo Switch e Xbox, embora haja uma expectativa de que isso aconteça até o fim do ano.

Fonte: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *