A partir desta quinta-feira (13), usuários de PC e PlayStation 4 já podem compartilhar as partidas do popular Fall Guys. A última atualização da temporada “4.5” do game trouxe alguns recursos de cross-play para o game da Mediatonic.

A partir de agora, lobbies personalizados estarão abertos a todos, nos quais os jogadores poderão hospedar partidas privados com apenas quatro pessoas – e vai dar para participar dos desafios pelo PC ou pelo PS4.

Mais Fall Guys

Mas nem todas as funcionalidades de cross-play estão prontas em Fall Guys. Ainda não é possível, por exemplo, agrupar amigos em diferentes plataformas. Mas a combinação de lobbies personalizados já é um avanço importante para um maior sucesso do título.

Recentemente, a Mediatonic – responsável pelo game – revelou que iria atrasar o lançamento de Fall Guys para Xbox e Nintendo Switch; a justificativa foi exatamente a necessidade de garantir um cross-play decente entre as plataformas e também de adicionar novos recursos ao jogo.

Fall Guys: cross-play está liberado em nova atualização

Atualização da temporada

A atualização da temporada 4.5 adiciona dois novos níveis ao jogo: The Slimescraper, uma continuação de Slime Climb, e Button Bashers, onde os jogadores se enfrentam em duelos.

A Mediatonic afirma ainda que que melhorou a latência do game quando o jogador está agarrando objetos ou erguendo saliências. Além disso, foi anunciada uma nova maneira de reportar possíveis trapaceiros, bem como algumas correções de bugs.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *