A Mediatonic decidiu atrasar o lançamento de “Fall Guys” para Nintendo Switch e Xbox One indefinidamente. O estúdio ainda não disse quando espera que o game seja lançado, mas explicou o motivo do adiamento.

Após a compra do estúdio pela Epic Games, a empresa teve acesso a várias ferramentas e oportunidades. Como resultado, eles decidiram que seria “muito cedo para incluirmos todos os novos recursos em que estamos trabalhando”.

O lançamento de “Fall Guys” para essas plataformas é especialmente esperado, já que, ao que parece, isso trará o crossplay, que fará com que jogadores possam jogar com outras pessoas independente da plataforma.

Fall Guys

Foto: Mediatonic

Quanto às plataformas que já contam com o jogo (PlayStation 4, PlayStation 5 e PC), a empresa revelou que uma atualização de meio da temporada trará dois novos minijogos. No entanto, não deve parar por aí. O estúdio planeja updates constantes com novidades.

“Fall Guys” foi lançado originalmente em agosto do ano passado e foi um sucesso instantâneo, acumulando milhões de vendas no Steam em alguns dias. Além disso, o game foi o título mais baixado da PlayStation Plus de todos os tempos.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *