Em um anúncio bastante aguardado pelos fãs, mas que era considerado mais uma brincadeira, a Ubisoft confirmou que Far Cry 6 vai mesmo ganhar pacotes de skins inspirados em Breaking Bad.

O que o shooter de mundo aberto e a série da AMC têm em comum? Além da ambientação violenta – regada a armas e drogas –, a dupla divide o mesmo vilão: o ator Giancarlo Esposito, que interpreta Antón Castillo no game e Gus Fring na trama televisiva.

Crossover em Far Cry 6

Ao todo, a desenvolvedora vai ter duas ofertas aos jogadores, o pacote Heisenberg, que traz o visual do protagonista de Breaking Bad, e o Pollos Hermanos, que oferece uma skin que reproduz o uniforme do restaurante do vilão da série.

O primeiro deles custa 1.200 créditos do jogo enquanto o segundo sai por 1.000 créditos. Ambos já estão disponíveis na loja in-game de Far Cry 6 e você pode ter um gostinho do seu design no clipe compartilhado pela Ubisoft:

Far Cry 6 foi lançado no dia 6 de outubro e tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Google Stadia e Amazon Luna.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *