Se você joga Fornite há algum tempo, certamente percebeu que desde o início da 8ª temporada está mais difícil conquistar XP no jogo e, consequentemente, liberar as conquistas do passe de batalha. A boa notícia é que a Epic Games já planeja melhorar essa progressão dos XP no battle royale.

“Notamos que o ganho de XP nesta temporada não está como gostaríamos e estamos fazendo uma variedade de melhorias”, diz uma publicação de Fornite no Twitter. As mudanças devem ser anunciadas no dia 28 de setembro, terça-feira que vem.

Ao que tudo indica essa questão da evolução do XP no battle royale da Epic Games se deve a mudanças no sistema de desafios de Fortnite. A dificuldade de conquistar pontos de experiência acabou forçando alguns players a se aventurar no modo “Impostores” – que imita o game Among Us, mas não agradou tanto.

Fortnite Impostors

Divulgação: Epic Games

A Epic Games ainda não deu detalhes de como pretende mudar a progressão de XP dentro do jogo. Nos resta aguardar as novidades prometidas para o próximo dia 28.

Fortnite não deve voltar ao iPhone tão cedo

Segundo o CEO da Epic, Tim Sweeney, o battle royale não deve retornar ao iPhone tão cedo. Desde agosto do ano passado, quando essa novela começou, a conta de desenvolvedor da Epic Games foi suspensa da App Store por violar as diretrizes da loja de aplicativos da Apple. E, agora, mesmo após as decisões judiciais do início do mês, a situação dos aplicativos da Epic para iOS – sim, Fortnite – ainda é um mistério.

E-mails compartilhados nesta quarta-feira (22) pela desenvolvedora indicam que diversos aplicativos da Epic não devem retornar à App Store em um futuro próximo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *