Se depender dos jogadores de Ghost of Tsushima, salvar uma ilha da invasão de tropas mongóis não é nada comparado a ser um animal fofinho. Afinal, uma raposa acabou derrotando o protagonista do game em um concurso feito pelo PlayStation.

A enquete foi realizada no Twitter, pelo perfil japonês da marca, e comemorou o aniversário de um ano do lançamento do exclusivo desenvolvido pela Sucker Punch.

A raposa de Ghost of Tsushima

A brincadeira teve início no último dia 17 de julho, quando os internautas japoneses puderam votar em quem era o seu personagem preferido de Ghost of Tsushima, em uma seleção prévia de 12 competidores, entre heróis, vilões e coadjuvantes da história.

Partindo do princípio que os jogadores fizeram carinho na raposa cerca de 9 milhões de vezes apenas nos primeiros 10 dias de lançamento do game, não é de se espantar que o bichinho tenha desbancado Jin Sakai, o próprio Fantasma de Tsushima, no concurso.

O animal peludinho e carismático recebeu mais de 22 mil votos, enquanto o protagonista, que ficou em 2º lugar, foi escolhido apenas 15,3 mil vezes. Para completar o Top 3, o público escolheu a senhora Masako, uma guerreira destemida da melhor idade.

As raposas têm um papel importante em Ghost of Tsushima, já que elas são responsáveis por guiar o herói até os Santuários de Inari. Honrar esses locais recompensa o jogador com mais espaços para equipar os sempre úteis – e, às vezes, poderosos – amuletos.

Fonte: Siliconera

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *