Lançado no último dia 5 de novembro, Call of Duty Vanguard não tem sido exatamente o sucesso que a Activision esperava. A situação parece estar tão delicada que a publisher já está promovendo um período gratuito do game para este final de semana.

A jogatina grátis acontece entre os dias 18 e 22 de novembro, em todas as plataformas em que o shooter está disponível, e dá acesso ao conteúdo multiplayer completo do título.

Call of Duty Vanguard em perigo?

Não é para menos que a Activision resolveu tomar uma atitude mais agressiva em relação a Call of Duty Vanguard e permitir que o público experimente grande parte do conteúdo do game para, se possível, incentivar uma aquisição futura.

Dados do mercado europeu indicam que o novo episódio da franquia de guerra tem decepcionado nas vendas. Somente na comercialização digital, a queda foi na casa dos 44%, enquanto as cópias físicas tiveram vendas 26% menores que capítulos anteriores.

O avanço de cheaters nas partidas online é tido como um dos principais fatores que têm afetado a diversão no jogo. Pesa muito o fato de a publisher ter prometido levar muito a sério essa questão durante o período de divulgação do novo CoD. Infelizmente, o sistema antitrapaça Ricochet foi postergado para o lançamento da atualização de Warzone.

Resta saber se o final de semana gratuito vai ajudar a dar um fôlego extra a Call of Duty Vanguard, que espera atingir um grande público com edições para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *