Lançado no ano passado, “Call of Duty Black Ops Cold War” chamou a atenção por trazer grandes arquivos de instalação. No entanto, para o game deste ano, “Call of Duty Vanguard”, a Activision revelou que os jogadores podem esperar arquivos menores.

Segundo a empresa, isso foi possível graças a uma tecnologia de streaming de textura. Essa implementação vai permitir que o jogo ocupe menos espaço nos HDs dos dispositivos.

Como é possível ver na publicação, a empresa estima que haverá uma diminuição que pode variar de 30% a 50% de espaço nos consoles e PC.

Recentemente, a Activision também revelou que o jogo deve contar com um novo sistema anti-cheat para combater trapaceiros no game – algo bastante presente nos títulos anteriores da franquia.

Call of Duty: Vanguard” vai incluir uma campanha para um jogador, um multiplayer massivo com 20 mapas e uma nova experiência para o modo zumbis – desenvolvida pela Treyarch.

Além disso, foi revelado que o novo game dará início a um novo projeto que terá integração com “Call of Duty: Warzone” para oferecer conteúdo pós-lançamento, progresso cruzado e novos conteúdos multiplayer que devem chegar com o passar dos meses.

O game chega em 5 de novembro para Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *