O recurso já era esperado, mas não deixa de ser incrível ver sua confirmação em ação: Battlefield 2042 terá suporte a ray tracing em sua versão para PCs. O anúncio foi feito pela EA e Dice em um novo vídeo dedicado à jogatina nos computadores.

Battlefield 2042 está bonito, hein?

Publicado nesta segunda (1º) no canal da Nvidia no YouTube, o vídeo de gameplay de pouco mais de 1 minuto esbanja qualidade visual para mostrar um pouco mais do potencial gráfico da nova edição do tradicional shooter de guerra.

Embora o ray tracing seja mais comum em títulos single-player ou com algum tipo de campanha solo – por ser uma tecnologia bastante exigente do ponto de vista de hardware –, ele não vai ficar de fora de Battlefield 2042, que é exclusivamente multiplayer.

Nesse novo trailer de anúncio, podemos ver que a parceria entre EA e Nvidia vai além da oclusão de ambiente realista proporcionada pelo recurso, trazendo também compatibilidade com Reflex e com a tecnologia de escalonamento de imagem DLSS.

Bastante aguardado pelos fãs da franquia, Battlefield 2042 tem lançamento programado para 19 de novembro e conta com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e, claro, PC.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *