Se você já detonou todos os jogos da série Assassin’s Creed, mas está buscando um motivo para revisitar alguns games da franquia, hoje é o seu dia de sorte. Um vídeo de Assassin’s Creed Unity rodando em 8K, com tudo no máximo e ray tracing é a desculpa perfeita para mergulhar mais uma vez no título lançado em 2014 pela Ubisoft.

A Paris de Assassin’s Creed Unity

Antes de gregos, vikings e egípcios – ou depois, se formos levar em consideração a História real –, tivemos um verdadeiro passeio pela Paris do final do século XVIII em Assassin’s Creed Unity.

Embora a recepção do game situado durante a Revolução Francesa não tenha sido lá essas coisas, é inegável o trabalho da Ubisoft Montreal em recriar a ambientação da época. Tudo fica ainda mais bonito e impecável no vídeo publicado pelo pessoal do canal “Digital Dreams”, no YouTube. Veja só:

Para conseguir essas imagens embasbacantes, os youtuber colocaram todas as configurações gráficas do jogo no máximo, elevaram a resolução da jogatina para 8K e, de quebra, recorreram ao seu já tradicional reshader, que adiciona recursos de ray tracing ao game.

Claro que, para rodar Assassin’s Creed Unity, a equipe do canal contou com uma máquina gamer de peso: um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *