Se os usuários de PC já estavam ansiosos com a chegada de God of War, aqui vai um novo motivo para agitar ainda mais os ânimos: o canal Cycu1 do YouTube decidiu comparar as imagens das versões para desktop e PlayStation 5, trazendo um pouco mais de detalhes sobre as mudanças gráficas que estão por vir.

Como observado no vídeo, a versão de God of War para PC deve trazer otimizações nas resoluções de sombras e oclusões de ambiente aprimoradas. Ao que parece, as cores também sofreram ajustes e agora estão menos saturadas, tornando os gráficos mais naturais e fidedignos.

Estas são apenas algumas das melhorias gráficas que são esperadas para o port de PC. Além de gráficos de alta realidade com suporte para resoluções 4K e taxas de quadros desbloqueadas, a nova versão incluirá suporte para as tecnologias DLSS e Reflex da Nvidia, além de poder ser jogada da forma correta em resoluções ultra-wide.

Quem estiver empolgado para se aventurar na saga de Kratos e Atreus longe dos consoles terá de esperar até 14 de janeiro do ano que vem, quando God of War efetivamente chegará para os computadores. O título, no entanto, já está em pré-venda na Steam e chegou a ser momentaneamente o game mais vendido da plataforma.

É bem verdade que alguns jogadores de PlayStation não gostaram nada da perda de exclusividade e até abriram queixas no Reclame Aqui contra a plataforma. De todo modo, a chegada de um ex-exclusivo da Sony para PCs não só ampliará o alcance do título, como significará uma grande mudança nos rumos da companhia.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *