Com a proximidade do lançamento de Battlefield 2042, a EA e a DICE compartilharam mais detalhes sobre alguns dos mapas que estarão disponíveis no game. Tudo em um vídeo explosivo, com ação ininterrupta e em esplendorosos 4K, é claro.

Ao todo, a dupla trouxe mais novidades sobre 3 cenários inéditos para a jogatina: Transformação, Degelo e Entulho. Sim, os nomes podem parecer um pouco estranhos, mas tanto a publisher quanto o estúdio garantem que a experiência neles será incrível.

Cenários da guerra

De acordo com a EA, todos esses novos ambientes foram cuidadosamente elaborados para que os gamers se sintam em casa para as partidas multiplayer de Battlefield 2042. Isso significa combates de curta e longa distância, assalto veicular e destruição dinâmica nos modos All-Out Warfare, Battlefield Portal e Hazard Zone.

Além do vídeo de alta octanagem, as empresas soltaram mais detalhes sobre cada um dos três novos mapas. Confira:

Transformação – é uma paisagem eclética situada em um deserto egípcio. O mapa apresenta uma parede entre duas regiões com vários pontos de entrada, incluindo um gargalo que vai apimentar a luta pelo Ponto de Controle no meio do mapa.

Degelo – situado na Antártica, inclui uma Plataforma Marítima na Costa Congelada, bem como uma Estação de Panorama situada no alto do campo de batalha, tornando-a um ponto focal para batalhas aéreas.

Entulho – apresenta uma vila ao longo da costa oeste da Índia, um casco desmontado e o Navio Colosso para explorar. Esse mapa conta com muita cobertura e muitos combates corpo-a-corpo; o Navio Colosso permite que fãs se enfrentem dentro da sua estrutura, enquanto ocorrem ataques aéreos e tanques batem no casco.

Battlefield 2042

Bastante aguardados pelos aficionados por shooters de guerra, Battlefield 2042 tem lançamento programado para 19 de novembro e conta com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Assessoria/EA

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *