Imagem: Dice

Não é segredo para ninguém que o lançamento de Battlefield 2042 foi desastroso para a EA e a Dice. Quem mais sofreu com isso, no entanto, foram os jogadores, que receberam um game repleto de falhas e que não está melhorando na velocidade necessária.

Enquanto o pessoal do PlayStation e Xbox está tendo que se conformar com a compra, a turma do PC pode ter encontrado uma luz no fim do túnel. Isso porque a Steam está fazendo o reembolso do jogo mesmo após o prazo estipulado pela loja.

A novidade foi publicada por um usuário do Reddit, que informou aos membros do fórum que entrou em contato com a plataforma da Valve e conseguiu o dinheiro investido em Battlefield 2042 mesmo após jogar o título por mais de 2 horas e há mais de 14 dias.

Inicialmente, os atendentes não quiseram realizar o reembolso, mas uma breve explicação da situação complicada do shooter fez com que a Steam realizasse o crédito na conta do cliente. Apesar de não estar no nível do reembolso generalizado de Cyberpunk 2077, o caso abre precedente para que outros gamers possam pedir seu dinheiro de volta.

Battlefield 2042

Battlefield 2042 foi lançado em 19 de novembro de 2021 e tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.