Surfando no sucesso de Battlefield 2042 — pelo menos em questões financeiras, o jogo foi um dos games de maior receita bruta na Steam em 2021 —, a Riverside Sports acaba de lançar uma paródia do game de FPS: o Clownfield 2042. O título já está disponível na plataforma da Valve e, inclusive, acumula avaliações muito positivas.

“Clownfield 2042 é um FPS onde você assume o papel de um soldado, equipado com seis armas que tem que lutar contra o inimigo e vencer na linha frente. Depois de uma queda do mundo cripto causada pelos NFTs em 2022, a maioria das nações entrou em colapso e uma união de ‘No-Clowns’ foi formada. Você é um deles, arme-se e prepare-se para a guerra”, diz a descrição do jogo.

No entanto, é preciso controlar os ânimos. Por ser uma paródia, o jogo apresenta gráficos bem mais simples e inteligência artificial (IA) de bots mais básicos do que no Battlefield 2042 original. Não menos importante, os bugs são realidade e podem não ser consertados tão rapidamente.

Ainda assim, o título pode ser uma ótima opção por apenas R$ 2,06 (oferta disponível até o dia 7 de janeiro) na Steam. Os recursos do jogo incluem:

  • 3 mapas (War Island, Paradise City e The Heat);
  • 6 armas (2 fuzis, 1 pistola, 1 rifle, 1 lançador de foguetes e 1 shotgun);
  • 3 modos de jogo (All Out Clownfare, Hovercraft Zone e Clownfield Gateway)
  • Eventos climáticos;
  • Sistema de IA (básico, mas eficiente).

Há quem diga que, mesmo que limitado, Clownfield 2042 supera facilmente Battlefield 2042. Pitacos à parte, não há muito o que recomendar aos que forem se arriscar a não ser paciência (com os bugs) e uma boa diversão.

Fonte: DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *