Apesar de ser um dos games mais esperados do ano, o lançamento de “Battlefield 2042” não foi dos melhores. Relatos de problemas já acompanhavam o jogo desde a fase de pré-lançamento e a EA disse que estava trabalhando em soluções, mas parece que isso não foi suficiente.

Atualmente com mais de 30 mil avaliações na Steam, o game é um dos que apresentam mais notas negativas da plataforma. Do total de comentários, 33 mil especificamente, apenas 26% são positivos – o que significa que 74% não é.

De um total de 59 mil jogos presentes na Steam, “Battlefield 2042” tem a oitava pior avaliação da plataforma atualmente. O líder dessa infame lista é o “eFootball 2022”, da Konami.

Um dos jogadores, que se mostrou insatisfeito com o novo game, comentou que jogou “todos os jogos Battlefield para PC desde o BF1942 original e posso dizer com segurança que esta é a pior entrada da série até hoje. Os problemas são infinitos”.

Vale lembrar que a Steam é apenas uma das plataformas das quais “Battlefield 2042” pode ser jogado. Isso significa que nos consoles a experiência pode ser satisfatória.

De qualquer forma, a EA e a Dice prometem duas grandes atualizações para os próximos 30 dias. A primeira vai focar na correção de bugs, enquanto a segunda será uma “atualização maior e mais substancial”.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *