Imagem: Reprodução/Twitter

Foi mencionado em um tweet indesejado ou está cansado das notificações de um post em que foi marcado e que hypou do nada? O Twitter tem a solução. Na última quinta-feira (7), a rede social anunciou o início dos testes de um recurso que permitirá ao usuário se retirar das conversas.

Não há muito segredo sobre a funcionalidade. Intitulada de “não menção”, a função vai fazer com que o user se desmarque da menção e impedirá qualquer outra marcação futura daquela conversa. O recurso também vai interromper todas as notificações do post.

Por ora, o recurso está limitado a poucos usuários e somente à versão web da plataforma. Quem estiver habilitado poderá ver a opção no menu de três pontos em qualquer tweet que for marcado.

Mais novidades chegando ao Twitter

Além do recurso de não menção, a rede social confirmou à BBC que vai trabalhar na função de editar tweets. Há poucos dias, o mais novo membro do conselho da companhia, Elon Musk, fez uma enquete para saber se a comunidade apoiava um possível recurso de edição. Na pesquisa, 73,6% dos usuários responderam “sim”.

Diante disso, a equipe vai experimentar o recurso no Twitter Blue antes de adicioná-lo à versão pública. É incerto quando isso vai acontecer ou como a função vai atuar, mas o vice-presidente de produtos de consumo da plataforma, Jay Sullivan, já adiantou que vai focar na “proteção da integridade das conversas públicas”.

Via: Tech Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.