Os highlights em League of Legends geralmente ocorrem por dois fatores: competência ou acaso. Mas há quem consiga combinar habilidade e sorte em uma só jogada, o que resulta em lances de rara felicidade. E, bem, talvez este último tenha sido o caso do streamer Pogesque.

Em uma de suas lives, o criador de conteúdo foi capaz de realizar uma play, no mínimo, surpreendente: jogando de suporte, com o Blitzcrank, ele não só conseguiu eliminar o inimigo Teemo “no limite”, como roubou o dragão que praticamente já estava em posse do time azul.

Para os que não jogam ou não são tão familiarizados com League of Legends, aqui vão alguns pontos a serem considerados. O primeiro é que Blitzcrank é um campeão suporte e, tendo em vista os itens adquiridos, ele era o herói com menos dano da partida.

Dito isso, o retorno à base de qualquer campeão demora exatos oito segundos. E quando o streamer abateu o Teemo, é possível observar que ele conseguiu dar dano no último milésimo de segundo possível — tanto que o corpo do yordle ficou estirado no chão da fonte.

Mas se até agora a sorte esteve do lado de Pogesque, a habilidade em saber o exato momento de puxar o dragão pode ter sido a principal virtude para que ele conseguisse conquistar o objetivo. E timming é tudo em League of Legends.

Tudo isso combinado resultou nessa incrível jogada pelo streamer. Há quem diga que foi sorte, mas há quem acredite que foi “apenas” habilidade. De qualquer modo, talvez Pogesque nunca mais repita o feito novamente, dada a raridade do lance.

E pra você? A play do Blitão foi calculada ou não passou de um mero acaso? Deixe as respostas no comentário e ligue o client do lolzinho para tentar reproduzir a jogada — se quiser, é claro.

Fonte: Vandiril

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments