A pré-temporada de 2022 do League of Legends tem agitado bastante Summoner’s Rift, sendo que vários bugs já foram reportados pelos jogadores. Além disso, é claro, jogadores começaram a descobrir algumas builds fortes ou que ao menos são interessantes por conta de sua proposta.

O TecMasters foi atrás de testar algumas delas e separou 6 builds para o pessoal testar e, quem sabe, ganhar umas partidas a mais no League of Legends. Confira!

Ornn e aprimoramento glacial

Apesar de aparecer até mesmo em alguns jogos competitivos, o Ornn estava um pouco esquecido recentemente após ter sua passiva nerfada. Já com as mudanças na runa “Aprimoramento Glacial” e devido a um novo item, o personagem volta a ter seu espaço no topo.

Runas para Ornn - League of Legends pre-season 2022

Imagem: reprodução

Com as runas ilustradas acima e o item “Aproximação Invernal”, Ornn pode seguir campeões com mais facilidade devido a lentidão e a vida ganha. Não somente isso, os problemas de mana do campeão também “quase acabam”, já que a “Lágrima da Deusa” faz parte dessa build.

Viktor e a Coroa da Rainha Despedaçada

Após ter quase roubado o protagonismo em Arcane, Viktor voltou ao meta do League of Legends com mais força. Graças ao item “Coroa da Rainha despedaçada”, o mago não é mais explodido pelos assassinos e, mesmo ainda tendo um early game fraco, ele é capaz de voltar a ser útil durante o decorrer da partida.

Runas para Viktor 2 League of Legends pre season 2022Runas para Viktor 1 League of Legends pre season 2022

Já nas runas, como mostram as imagens acima, existem duas opções. Para os jogadores que gostam de mobilidade e não se importam em demorar mais para ficar fortes, a opção principal é o “Ímpeto Cósmico” que ajuda Viktor a se movimentar melhor nas teamfights. Por sua vez, graças a nova runa “Primeiro Ataque”, o personagem consegue ficar forte mais rapidamente devido ao ouro recebido pelo dano causado.

Zed, outros assassinos e o “Arco de Axioma”

Apesar de terem um item que agora os impede de causar grandes quantidades de dano nos magos, os assassinos também ganharam uma opção que tem feito bastante sucesso. O “Arco de Axioma” permite que os jogadores tenham o tempo de recarga da sua ultimate reduzido em 25% após terem dado dano ao menos 3 segundos antes de um alvo morrer.

Runas para Zed League of Legends pre season 2022Itens para o Zed League of Legends pre season 2022

Além do “Arco de Axioma”, assassinos também têm optado pela runa “Primeiro Ataque”, uma vez que devido a sua alta capacidade de dano, o ouro obtido através do item acaba sendo maior. Na galeria acima é possível ver um exemplo de build para ser usada com o Zed.

Swain como APC

Nos últimos anos, o Swain tem sido bastante utilizado como suporte, mas a pré-temporada do League of Legends trouxe o imperador de Noxus de volta as rotas onde ele pode mostrar mais de seu poder. Devido às mudanças no “Aprimoramento Glacial”, Swain consegue deixar os seus oponentes mais lentos graças a suas habilidades, mas não é só isso que o deixou forte.

Runas para Swain - League of Legends pre-season 2022

Imagem: reprodução

Além da runa, o que deixou Swain mais forte e rápido foram as mudanças aplicadas no item “Ímpeto Cósmico”, que permite que ele ganhe mais velocidade de movimento, algo com que o campeão quase sempre sofreu.

Ezreal de “Primeiro Ataque”

O Ezreal, apesar de ter um bom poke e uma lane segura, sempre foi conhecido por demorar a entrar nas partidas por conta de sua itemização. Já com a runa “Primeiro Ataque” e seu poke, o campeão consegue obter bastante ouro, o que faz com que jogadores não demorem a ficar tão fortes.

Runas para Ezreal - League of Legends pre-season 2022

Imagem: reprodução

A build praticamente não mudou desde a temporada passada, mas o “Arco do Axioma” faz com que o campeão possa utilizar mais vezes a sua ultimate.

Tryndamere de “Ritmo Fatal”

Após ter aparecido de forma surpreendente no mundial de League of Legends, Tryndamere voltou a ficar ainda mais forte com a pré-temporada. Devido a sua passiva capaz de fazer o campeão dar acertos críticos, a velocidade de ataque concedida pelo “Ritmo Fatal” faz Tryndamere e outros bonecos que se beneficiam desse status ficarem bem fortes no topo para trocas logo cedo.

Runas para Tryndamere - League of Legends pre-season 2022

Imagem: reprodução

Na parte da itemização, o Tryndamere tem algumas opções. Caso esteja bem a frente de seus adversários, fazer itens de “Acerto Crítico” e de “Velocidade de ataque” são as opções certas. Senão, os itens para bruisers, que o deixam mais resistente, também são uma boa opção, isso sem contar o “Arco de Axioma”, que apesar de não se encaixar em algumas builds, vai reduzir o tempo de recarga da ultimate que deixa o campeão imortal.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *