Ex-pro player da TSM e detentor do maior número de títulos da LCS — o torneio de League of Legends da América do Norte —, o atirador Doublelift pode estar planejando retornar ao cenário competitivo menos de um ano após ter anunciado sua aposentadoria.

Após ter deixado a TSM em novembro do ano passado, Doublelift dedicou-se integralmente às streams. No entanto, o jogador está avaliando seu retorno com a chegada da temporada 2022, segundo o jornalista e amigo pessoal do player Travis Gafford.

Condições para o retorno de Doublelift

A volta, no entanto, não será tão simples. Depois do fracasso no torneio mundial de LoL em 2020, o jogador não só estuda uma oportunidade em uma lineup competitiva, como está em busca de um suporte de confiança para destruir os oponentes na rota inferior.

Dentre as opções, são consideradas um retorno à TSM ou uma “mudança de ares” para Evil Geniuses, 100 Thieves ou Cloud9. Inclusive, Gafford sugere que Vulcan, atual suporte da C9, seria um bom companheiro de lane para o atirador.

Ao que parece, o retorno de Doublelift ao cenário competitivo de League of Legends dependerá das opções disponíveis no mercado. Mas há quem brinque que o americano só voltará caso o brasileiro brTT, de fato, anunciar sua aposentadoria.

Fonte: Dot Esports

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *