Nem mesmo nos recuperamos do golpe sofrido com a adaptação de “Cowboy Bebop” e, ao que parece, a Netflix já prepara seu próximo bote a franquias amadas da cultura pop. Saindo dos animês e mirando os games, o serviço de streaming pode estar trabalhando em um projeto live-action de nada menos que Mega Man.

O simpático robozinho azul da Capcom já teve uma infinidade de jogos e até mesmo um desenho animado americano – de qualidade duvidosa –, mas nunca tentaram transpor o universo futurista e distópico do personagem para uma versão em carne e osso.

Mega Man tem futuro em live-action?

Segundo informações obtidas pelo IGN americano, a obra ainda está nos estágios iniciais de produção, mas realmente existe e foi revelada por uma empresa chamada Supermarché, que atualizou seu site com algumas informações do filme de Mega Man.

De acordo com a produtora, eles trabalham em cima de um material que foi escrito e está sendo dirigido para a Netflix em parceria com a Chernin Entertainment. Já há notícias sobre um longa baseado na franquia desde pelo menos 2018 – inicialmente como uma empreitada da 20th Century Fox –, mas nenhuma atualização foi dada desde então.

Mega Man

Como seria a versão live-action disso, hein? (Imagem: Capcom)

Embora a plataforma de streaming não tenha confirmado o projeto oficialmente, faz sentido que ela queira acelerar a produção do filme dado o sucesso de obras exclusivas da casa, como “Castlevania“, “The Witcher” e “Arcane“.

A única coisa que preocupa os fãs é que é muito fácil errar a mão na adaptação de um material como esse, ainda mais sendo um live-actions e não uma animação. Agora, é torcer para que todos envolvidos no longa de Mega Man se inspirem nos bons exemplos de “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Sonic“, que equilibram bem fantasia e realidade.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *