Como revelado anteriormente pela Riot Games, o CBLOL 2022 terá início no dia 22 de janeiro e, de forma inédita, contará com a presença de público em todas as rodadas do torneio. E com o campeonato cada vez mais próximo, a dona do LoLzinho divulgou mais detalhes sobre a venda de ingressos.

Segundo publicação desta quarta-feira (5), as vendas dos bilhetes terão início já no dia 12 de janeiro, exclusivamente de forma online pelo portal da Ticket 360, a partir das 13h (horário de Brasília). No entanto, uma fila virtual no site estará disponível a partir das 6h do mesmo dia.

Importante frisar que será necessário entrar na fila para adquirir os ingressos do CBLOL 2022 e, durante a espera, a página não poderá ser fechada. Assim que chegar a vez do usuário, ele terá 20 minutos para concluir a compra do bilhete (dois por CPF). Se o tempo for excedido, o usuário retornará para o final da fila virtual.

Apesar de ter potencial para receber até 142 pessoas por dia, a Arena CBLOL inicialmente receberá apenas 30% de sua capacidade total (42 pessoas) por conta dos eventos relacionados à Covid-19. Todas as pessoas serão submetidas a testes RT-PCR e deverão apresentar o comprovante de vacinação completo (duas doses) antes da entrada.

Dúvidas referentes aos ingressos do CBLOL 2022

  • Onde será a Primeira Etapa do CBLOL 2022?

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends acontecerá na Arena CBLOL, localizada na Avenida Thomas Edison, 849, no bairro Barra Funda (SP).

  • Qual o preço dos ingressos?

O valor de um ingresso sai por R$ 80, enquanto a meia-entrada tem custo de R$ 40. Vale ressaltar que cada comprador está limitado a adquirir apenas dois bilhetes por CPF.

  • Qual o horário do evento?

A transmissão das partidas se inicia às 13h dos sábados e domingos. No entanto, os portões serão abertos às 12h — e fechados para a entrada do público às 16h.

  • Os ingressos são referentes a quais dias?

No dia 12 de janeiro será liberada a compra dos ingressos da primeira rodada (22 de janeiro) até a segunda semifinal, marcada para o dia 10 de abril. A grande decisão, programada para o dia 23 de abril, terá mais detalhes revelados em breve.

Para conferir todo o calendário do torneio, clique neste link.

  • A Arena vai receber mais pessoas ao longo do torneio?

Inicialmente, o estúdio receberá apenas 30% de sua capacidade total para as partidas do CBLOL 2022. À medida que cenário sanitário de São Paulo evoluir, a Riot Games pode estudar a disponibilização de mais ingressos para cada dia.

Outras informações

Para mais informações sobre a compra dos ingressos, políticas de trocas e devoluções dos bilhetes, protocolos sanitários ou o que é e o que não é permitido levar no evento acesse este link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *