Imagem: Reprodução

Gamers que jogaram “Halo Infinite“, “Forza Horizon 5” ou “Age of Empires IV” no PC antes de 28 de fevereiro podem comemorar. Isso porque a Microsoft está dando três meses de Game Pass para computador para quem se encaixar nesse requisito.

No entanto, a iniciativa tem como alvo apenas os novos membros do serviço. Portanto, quem já assinou o Game Pass em algum momento não tem direito ao presente.

O site da Microsoft oferece a possibilidade de confirmar a elegibilidade da promoção.

A oferta é válida para todos que compraram os games ou, no caso de “Halo Infinite”, tenham jogado o multiplayer do título enquanto ele estava gratuito.

Microsoft e o Pacote Família do Game Pass

Xbox Game Pass

Foto: Divulgação

Ainda falando em Game Pass, rumores recentes indicam que a Microsoft pode estar trabalhando em uma espécie de Pacote Família para seu serviço de assinatura.

Segundo informações do Windows Central, o Xbox Game Pass vai ganhar um plano família. Fontes do site indicam que a novidade chega ainda este ano e vai oferecer a possibilidade de incluir até cinco jogadores em uma única assinatura.

Ao que parece, a novidade vai usar o sistema grupo familiar já utilizado pela Microsoft no Office 365.

Por enquanto, não há informações sobre preço ou disponibilidade – e nem se haverá restrições sobre quais pessoas poderão participar do plano familiar. Mesmo assim, espera-se que o valor seja mais baixo do que assinar cinco contas separadas do Xbox Game Pass.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.