Além de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e da diretora Lana Wachowski, pouquíssimas pessoas trabalharam em todos os filmes principais da série Matrix. É o caso do assistente de direção de James McTeigue, que foi chamado como produtor de “Matrix Resurrections” e acaba de fazer uma revelação bombástica sobre o longa.

De acordo com McTeigue, mesmo com as pontas soltas deixadas ao final da película, a história de “Resurrections” não terá uma continuação.

Além de Matrix Resurrections

Em entrevista ao site Collider, o profissional contou que não há qualquer plano para capítulos adicionais da saga – pelo menos, não por parte da irmã Wachowski e de sua equipe.

“Acho que, para nós, neste momento, é só o filme que você viu mesmo. Não temos uma prequel em mente. Não temos uma sequência em mente. Não há uma nova trilogia”, explica McTeigue.

Ele confessa que, sim, o final de “Matrix Resurrections” deixa muita coisa aberta para interpretação da audiência e que talvez o público e o estúdio queiram explorar o que acontece antes ou depois do longa, mas que isso não faz parte de seus planos.

Considerando que a Warner quase gravou a nova história sem a participação das Wachowski e que isso foi confirmado de modo nada sutil durante o próprio filme, é de se imaginar que não é a última vez que tomaremos a pílula vermelha nas telonas.

Matrix Resurrections” estreou nos cinemas brasileiros em 22 de dezembro, segue em cartaz e será adicionado ao acervo nacional do HBO Max em 26 de janeiro.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *