Depois que a Nickelodeon resolveu tentar seguir o sucesso da franquia Smash Bros, parece que é a vez da Warner também engatar seu próprio jogo no estilo brawler. insiders indicam que o jogo de luta já está em desenvolvimento e pode contar com personagens de diversas franquias da casa, incluindo Senhor dos Anéis e Scooby Doo.

Essa mistura nada convencional, que pode trazer ainda Batman, Tom & Jerry, Mad Max e Johnny Bravo para a pancadaria, foi revelada por um leaker numa postagem do Reddit. Posteriormente, o rumor foi confirmado por outro insider bastante confiável.

A aposta da Warner

De acordo com a publicação original, o game de luta em plataformas – ainda sem nome definido – estaria sendo desenvolvido pela NetherRealm, estúdio por trás de Mortal Kombat, e em produção já há algum tempo.

O leaker explica que os combates são feitos entre duplas, embora ainda não esteja claro se você alterna livremente entre os dois heróis ou se o segundo entra na arena quando o primeiro é derrotado.

gandolf reproducao widelg 1 widelg 1

Reprodução: Warner Bros.

A grande surpresa do vazamento, no entanto, é o fato de a desenvolvedora ter ganhado um acesso bastante profundo ao extenso acervo de franquias e personagens da Warner, que é dona da DC, de uma infinidade de desenhos animados clássicos e dos filmes baseados nas obras de J. R. R. Tolkien. Segundo o leaker os heróis confirmados até agora são:

  • Salsicha (Scooby Doo)
  • Gandalf (Senhor dos Anéis)
  • Tom & Jerry
  • Batman
  • Fred Flintstone
  • Mad Max
  • Johnny Bravo
  • Harry Potter e Ron Weasley

Nem tudo é certo

Vale notar que a dupla de bruxos da série Harry Potter, no entanto, ainda não é 100% certa no brawler da Warner. Isso porque pode haver algum tipo de impedimento em como os direitos sobre os personagens funcionam para filmes e jogos.

Além disso, embora o insider Jeff Grubb confirme o vazamento postado no Reddit, ele afirma com convicção que o novo game da Warner não está sendo desenvolvido pela NetherRealm.

Essas e outras incertezas sobre o jogo, no entanto, devem ser esclarecidas em breve. Isso porque a expectativa é de que o título seja anunciado ao longo dos próximos meses, possivelmente durante o The Game Awards (TGA).

Fonte: Nintendo Life

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *